O extremo do Atlético Clube de Bissorã, Edmilson Sebastião da Silva, ambiciona ser um jogador profissional e representar a seleção principal da Guiné-Bissau.
O desejo do polivalente jogador foi ouvida hoje, 05-07, numa entrevista à Rádio Jovem.
“O meu maior sonho é ser o jogador profissional e representar a seleção A do país, pois trabalho muito para ser jogador”, explicou
O camisa 7 da equipa nortenha, que foi expulso no jogo contra o líder do campeonato nacional, disse que aprendeu a jogar futebol em Bambadinca, e na altura ajudava o tio nos trabalhos de campo, mas, mesmo com isso, insistiu-se muito para poder treinar nos Lagartos de Bambadinca, equipa local.
Sobre o ídolo no mundo de futebol, o menino de 19 anos disse.
“O meu ídolo no futebol não é um jogador profissional, é o Yequine, um antigo extremo dos Lagartos de Bambadinca”, para depois justificar
“Yequine é a minha inspiração no mundo de futebol, porque quando eu era de menor idade, saía de campo agrícola diretamente para o campo de futebol para assistir os jogos do meu ídolo, porque a sua forma de jogar agrada-me bastante”, reforçou.
Recorda-se que, nesta temporada, para o Atlético clube de Bissorã, Edmilson Sebastião da Silva soma 24 jogos que correspondem 2.250 minutos.
Rádio Jovem