O internacional guineense de apenas 18 anos de idade, Mamadi Camará, mostrou-se satisfeito com a sua renovação de contrato com a equipa de Reeding de Championship por mais 3 temporadas (até 2025).
A satisfação do menino de Mansabá foi registada hoje (26-06), numa entrevista telefónica à emissora da juventude guineense.
“Sinto-me muito feliz por ter renovado com a equipa que me ajudou a crescer, e adaptação foi fácil graças a apoio dos meus colegas e da equipa técnica”, explicou
Dajó, como é conhecido entre amigos, disse que Eusébio Mango Fernandes foi a chave da sua evolução no mundo de futebol, porque, segundo ele, o seu agente soube analisar todas as propostas que formuladas a ele desde a sua chegada a Portugal, onde era pretendido por 3 grandes de Portugal e a recente interesses da equipa do As Monaco de França.
Questionado sobre a sua primeira internacionalização pela seleção principal do país, Camará foi perentório.
“Senti orgulhoso pela idade que tenho, para merecer a tamanha confiança do selecionador nacional na minha pessoa”, disse.
“Eu não acreditei quando recebi o primeiro telefonema de Baciro Cande, e na altura fiquei muito orgulhoso e emocionado”, explicou
Nessa entrevista, o miúdo de 18 anos revelou o seu principal sonho.
“O meu maior sonho como profissional de futebol é jogar na Premier League. Para isso acontecer, tenho que esforçar-me muito para tornar este sonho numa realidade, mas acredito que com ajuda de Deus, vou conseguir”.
Salienta-se que na parte final da entrevista, Mamadi Camará lançou um forte apelo ao povo guineense, no sentido de se unir, porque só com a união que podemos desenvolver a Guiné-Bissau.
Rádio Jovem