Dwayne Johnson finalmente reagiu ao post de Vin Diesel no Instagram sobre o elenco de “Velozes e Furiosos 10”.
O conflito deles não vai melhorar. Dwayne Johnson ficou “muito surpreso” com o post de Vin Diesel no Instagram. No início de novembro, este último havia compartilhado uma memória das filmagens de “Velozes e Furiosos” para convencer “The Rock” a retornar ao elenco para o final da saga. E desde então, Dwayne Johnson permaneceu em silêncio.
O ator de 49 anos acabou por dizer à CNN que ele e Vin Diesel discutiram o tema “em junho passado” e que ele “disse a ela diretamente — e em particular — que não voltaria para a franquia”. “Eu era firme, mas cordial e disse que sempre apoiaria o elenco e o sucesso da franquia, mas não havia nenhuma chance de eu voltar”, disse ele.
“Deixe-os fora disso”
O astro do “Red Notice” disse que também informou seus associados da Universal Pictures sobre sua decisão e que “eles entendem completamente o problema”. Dwayne Johnson acrescentou que “a recente mensagem pública de Vin foi um exemplo de sua manipulação” e que ele “não gostou do fato de ter envolvido seus filhos e a morte de Paul Walker nesta mensagem”. “Deixe-os fora disso”, disse ele.
Como lembrete, Vin Diesel,54, escreveu: “Meu irmão mais novo Dwayne… chegou a hora. O mundo está esperando por “Fast 10”. Como sabe, meus filhos o chamam de tio Dwayne na minha casa. Não há feriados de fim de ano que passem, sem que você deseje seus melhores desejos… Eu te disse anos atrás que eu ia manter minha promessa ao Pablo [Paul Walker]. Jurei que acabaríamos com a saga majestosamente! Digo isso com amor… mas você tem que participar, você tem um papel muito importante a desempenhar. Hobbs não pode ser interpretado por mais ninguém.
Os atores americanos lavaram suas roupas sujas em público depois de brigarem no set de “Velozes e Furiosos”. Dwayne Johnson decidiu não mais jogar na saga e produziu um spin-off dos filmes de ação.
O que você acha? Deve voltar?
Paris Match