Ibrhaim da Silva, Medio criativo do Lusitana, admite que atravessa um grande momento na carreira, mas não quer ficar por aqui.
Em entrevista à Rádio Jovem, o jovem garante que foi um ano de sonho, no qual jogou mais de vinte jogos nas provas de futebol no Senegal.
Com apenas 18 anos, Hibraim é uma das figuras do Lusitana, um dos principais responsáveis pela época ímpar que a equipa realizou, com impacto no futebol Senegalês, e viu o seu valor do mercado africano aumentar.
Incerto em relação ao futuro, não confirma ainda a sua transferência.
“Sou jogador do Lusitana, estou concentrado no meu trabalho do dia-a-dia e depois veremos o futuro”, disse o jovem.
Questionado sobre a seleção que prefere representar, isto é, a Guiné-Bissau ou o Senegal, o miúdo disse que escolheria jogar pelos Djurtus em detrimento dos Leões de Terenga, e justificou.
“Sou guineense e quero jogar pela minha pátria, no Senegal só vim jogar futebol pelos clube, mas em relação às seleções, estou 100% disponível para representar qualquer camada das seleções de futebol da Guiné-Bissau”, disse o jovem.
Recorda-se que o jogador iniciou a sua formação na Academia Demba Sanó e depois foi levado ao Senegal pelo empresário guineense, Leonardo Jorge Nhaga (Pau).
Rádio Jovem