spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
HomeDESPORTOTONI BASINAS DEIXA O FC CUPELUM POR INCUMPRIMENTO DE PROMESSAS

TONI BASINAS DEIXA O FC CUPELUM POR INCUMPRIMENTO DE PROMESSAS

O antigo adjunto-treinador da equipa do FC Cupelum, recém-promovida à primeira divisão guineense, Antolívio da Silva (Toni Basinas), explicou numa entrevista exclusiva à Rádio Jovem o motivo da sua saída da equipa técnica do centro da cidade.

O treinador esclareceu que o incumprimento das promessas por parte do presidente do clube, Abdu Mané (Ba Wie), foi a razão principal da sua saída.

“Não existe uma boa relação com o presidente do clube. No final da época passada, o responsável máximo prometeu publicamente dar prémios em dinheiro, mas até agora não cumpriu, por isso decidi sair para não prejudicar a equipa na nova temporada. E foi aí que recebi a boa proposta da Estrela Negra de Bissau, aceitei e vou treinar o clube”, contou.

O jovem treinador mostrou-se insatisfeito com atitude do presidente.

“Da minha parte, Bá Wié não cumpriu com nada. Prometeu-me que em caso da subida à primeira divisão iria nos premiar, com todo o esforço, não fomos recompensados, por isso fiquei decepcionado com ele”, disse o treinador.

Basinas prometeu aos adeptos da Estrela Negra de Bissau uma equipa muito forte e preparada para disputar o campeonato nacional da segunda divisão.

Toni Basinas era adjunto-treinador da equipa de Cupelum, durante a última época. Ajudou a equipa a chegar à primeira divisão e meia-final da Taça da Guiné e agora vai assumir as funções no comando técnico da FARP.

RJ Redação Desportiva

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments